Monitoramento de Assassinatos de Pessoas Trans – Rede Trans Brasil

MONITORAMENTO DE ASSASSINATOS

(JANEIRO)

01 – Travesti sem identificação – Pedrada na cabeça e facadas – Alto Parnaíba – MA

02/01/2018

 De acordo com os Policiais Militares, eles receberam uma denúncia anônima de que havia uma mulher correndo pela rua e gritando por socorro e um homem logo atrás dizendo que iria matá-la.

Ao chegar ao local, os policias encontraram a travesti já sem sinais vitais com uma pedra em cima da cabeça, uma perfuração na região do peito e nas costelas, provavelmente feita por disparo de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima. A PM ainda afirmou que ao realizar rastreamento nas imediações, localizou uma peruca e carteira feminina, além de várias manchas de sangue pela rua.

https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/travesti-e-achado-morto-em-rua-de-campos-altos.ghtml

 

02 – Marcinha – Profissional do sexo  – via pública – Belém – PA

03/01/2018

Uma travesti foi morta a tiros por volta das 21h desta quarta-feira (3), na rua Riachuelo, próximo à rua Padre Prudêncio, no bairro da Campina, em Belém. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta. No último dia de 2017, há menos de um semana, Silvia Gomes Marques, de 34 anos, foi morta no mesmo local, com cinco tiros. De forma semelhante, o crime também foi atribuído a dois assassinos em uma motocicleta. Moradores relatam que ouviram tiros e, logo em seguida, viram a vítima, conhecida como “Fany” jogada no chão. Dois homens em uma motocicleta também foram vistos fugindo em alta velocidade do local.

https://g1.globo.com/pa/para/noticia/travesti-e-morta-a-tiros-por-motociclistas-no-bairro-da-campina-em-belem.ghtml 

 

03- Sem identificação – facada – Brasília – DF

05/01/2018

Por volta das 10h10, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um assassinato no bloco A da quadra 708/709 norte. De acordo com a polícia, dois homens invadiram o apartamento das vítimas armados com facas. Os dois moradores do apartamento, que ainda não tiveram suas identidades reveladas, foram amarrados e um deles, que era travesti, foi assassinado com uma facada. A outra vítima foi encaminhada à emergência do hospital HRAN, na Asa Norte.

http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/travesti-e-encontrado-morto-na-708-norte/

 

04 – W. P. – 30 anos  – espancamento – Piripiri – PI

09/01/2018

Vítima foi encontrada morta no município de Piripiri, Norte do Piauí. No corpo da vítima havia sinais de espancamento, principalmente na cabeça e amigos acreditam que ela tenha sido vítima de transfobia. A vítima estava hospitalizada desde o dia do crime, mas não resistiu. Segundo informações de Gerson Renato, presidente do GGP (Grupo Gay de Piripiri), que está acompanhando o caso, e esteve na Delegacia de Polícia Civil, um inquérito foi aberto e perícia foi solicitada pela polícia.

https://homofobiamata.wordpress.com/2018/01/09/valteres-peixoto-30-anos-pauladas-pi-piripiri/

 

05 – C. A. F. – 52 anos – Cabeleireira – residência – 8 facadas – Recife – PE

17/01/2018

A vítima foi encontrada morta dentro de sua residência na Zona Oeste de Recife, a vítima levou 8 facadas no pescoço, a polícia desconfia que seu cartão bancário foi roubado bem com uma quantia em dinheiro.

http://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia/ultimas/2018/01/17/cabeleireiro-e-encontrado-morto-dentro-de-casa-nos-torroes-38130.php?utm_medium=social&utm_source=whatsapp&utm_campaign=social

 

06 – Carol Alves – profissional do sexo  – via pública – tiro na cabeça – Tangará da Serra – MT

17/01/2018

A Polícia Civil de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, investiga o assassinato de Carol Alves, registrado na madrugada desta quarta-feira (17). A travesti conhecida foi morta com tiros na cabeça. O crime aconteceu no Centro de Tangará da Serra. Testemunhas relataram à polícia que um homem de bicicleta e disparou contra a vítima.

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/policia-investiga-assassinato-de-travesti-morta-a-tiros-por-homem-em-bicicleta-em-mt.ghtml

 

07 – Sem identificação  – residência –  Concórdia do Pará – PA

20/01/2018

A vítima foi encontrada morta na manhã do dia 20/01 em uma residência abandonada na área periférica da cidade de Concórdia do Pará. Ainda não se sabe o real motivo do crime. A mesma estava nua e com o rosto deformado. Polícia investiga o caso.

https://g1.globo.com/pa/para/noticia/homem-e-preso-por-matar-travesti-em-concordia-do-para.ghtml

 

08 – Júlia Arruda – cozinheira residência – degolada – Várzea Grande – MT

21/01/2018

Uma travesti conhecida como “Júlia”, foi encontrada morta a facadas e quase teve a cabeça arrancada do corpo no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande. As informações são de que Júlia foi encontrada na manhã de domingo (21), dentro de casa, com trajes íntimos. Conforme relato, foi o cunhado da vítima que registrou a ocorrência e acionou a Polícia após pular o muro da casa. Ele contou aos policiais que Julia tinha o hábito de tomar café com a mãe e, neste domingo, não apareceu.

http://www.folhamax.com.br/policia/travesti-e-degolada-dentro-de-casa-em-vg/151872

 

09 – Lohane – residência – facadas – Governador Newton Bello – MA

23/01/2018

A vítima identificada com Lohane mantinha um relacionamento homoafetivo com o acusado. De acordo com informações preliminares fornecidas por pessoas próximas, o casal teria tido uma discussão motivada por ciúmes, momento em que o homem teria pego uma faca e desferido mais de um golpe na região da garganta de Lohane. Ainda não se tem informações sobre o paradeiro do acusado.

http://www.acidadedeverdade.com.br/2018/01/em-governador-newton-bello-travesti-e.html?m=1

 

10 – Rios Dayane Macklarenn – Terminal de ônibus  – São Bernardo do Campo – SP

26/01/2018

O corpo da travesti Rios que a estava desaparecida desde o dia 7 foi encontrado próximo ao terminal Ferrazópolis em São Bernardo do Campo. O corpo encontrado já estava em decomposição na cidade de São Bernardo do Campo e ainda aguarda o IML para retirar.

Perfil da vítima:

https://www.facebook.com/dayane.macklarenn

 

11 – Raquel Corsinelly – 22 anos – Vala – Apedrejamento – Recife – PE

27/01/2018

Uma travesti de aproximadamente 22 anos, foi encontrada morta numa vala na Zona norte de Recife, o corpo foi encontrado por moradores do bairro, pedras manchadas de sangue no local do crime, apontam que apedrejamento como principal fator da morte.

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2018/01/27/travesti-e-encontrada-morta-no-bairro-de-dois-unidos-325698.php

 

12 – Samira –  25 anos – Matagal – Facadas – Nossa Senhora do Socorro – SE

29/01/2018

O corpo encontrado logo nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira, 29, com sinais de torturas em uma estrada vicinal do conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, é de uma travesti. De acordo com a Polícia Militar, a morte foi causada por uma série de ferimentos provocados por facas. O corpo estava preso aos arames de uma cerca.

http://www.infonet.com.br/noticias/cidade/ler.asp?id=209891

 

(FEVEREIRO)

 

01 – Natália Ketlin – 24 anos – Via pública – tiros e pedradas – Campos Altos – MG

01/02/2018

corpo de uma travesti, ainda sem identificação, foi encontrado na Rua José Belizário de Rezende, no Bairro Camposaltinho, em Campos Altos, no Alto Paranaíba, na noite desta quinta-feira (1º). A Polícia Militar (PM) informou que segue realizando rastreamentos para localizar o autor, que continua foragido.

De acordo com a PM, os militares receberam uma denúncia anônima de que havia uma mulher correndo pela rua e gritando por socorro e um homem logo atrás dizendo que iria matá-la.

 https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/travesti-e-achado-morto-em-rua-de-campos-altos.ghtml

 

 

02  Ana Carolina – 22 anos – decapitada – ES- Colatina

02/02/2018

O corpo de Anninha foi encontrada em uma estrada no distrito de Baunílha em Colatina. A vítima que era conhecida como Anna Carolina e estava desaparecida desde a última quinta-feira (01) quando foi a trabalho para a cidade de Colatina.

https://homofobiamata.wordpress.com/2018/02/01/anninha-ferreira-rochee-22-anos-decapitada-es-colatina/

 

 

03 – Hemylle Dbx – 18 anos – residência – facada – Garanhuns – PE

06/02/2018

A vítima foi assassinada na madrugada desta terça-feira (6), na Rua São Miguel, no bairro Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Ela foi lesionada com um golpe de faca na axila esquerda, a vítima estava bebendo próximo a sua residência quando saiu para comprar mais bebida e foi assassinado. Hemylle foi encontrada já ferida por um amigo que a levou de volta pra casa onde veio a óbito minutos depois. Ainda segundo a polícia, antes de morrer a vítima revelou que o autor da faca foi Ozeas Ferreira do Nascimento, de 19 anos, que reside próximo à casa da vítima. Eles estavam bebendo junto com outros amigos na esquina, quando houve um desentendimento e Ozeas lhe golpeou.

http://www.portalagresteviolento.com.br/2018/02/06/homossexual-e-assassinado-no-bairro-boa-vista-em-garanhuns/

 

 

04 – A. da S. Silvério – 18 anos – preta – tiros – via pública – Vitória de São Antão – PE

08/02/2018

Recém-chegada a Vitória de Santo Antão, vinda do Estado de São Paulo, a vítima, de 18 anos, veio para Vitória e se encontrou com seu bárbaro fim. O homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (08/02), no bairro do Maranhão, perímetro urbano da cidade, quando foi morta a tiros de arma de fogo que atingiram também sua cabeça.

http://www.avozdavitoria.com/mais-uma-transexual-assassinada-em-vitoria-de-santo-antao/

 

 

05  Transexual sem identificação – 35-40 anos – Espancada e morta – Uberlândia-MG

10/02/2018

Um corpo com sinais de violência foi encontrado nesta manhã de sábado, 10, em um terreno às margens do Córrego do Óleo, na Avenida Joaquim Leal de Camargos com a Rua Genarino Cazabona, no Bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia.

http://v9vitoriosa.com.br/policia/policia-encontra-corpo-com-sinais-de-violencia-enrolado-em-tapete-no-chacaras-tubalina/

 

 

06 – Nayra Winston  –  Vendedora –  05 tiros – via pública – Rio Largo – AL

10/02/2018

A transexual ‘Nayra Wynndyston’ (nome social), de idade não revelada, foi encontrada morta na tarde deste sábado, dia 10. O crime foi registrado pela Polícia Militar na zona rural do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

http://www.realdeodorense.com.br/noticias/policia/transexual-e-encontrada-morta-na-zona-rural-de-rio-largo/16992

 

 

07    Perola – Tiros – São Paulo-SP

12/02/2018

A Pérola (travesti que morava na Casa Florescer) é morta a tiros e policial militar fica ferido a faca após briga entre os dois em trecho de prostituição na Avenida do Estado, centro de SP

https://g1.globo.com/google/amp/https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/helicoptero-da-pm-pousa-na-avenida-do-estado-para-socorrer-policial-ferido.ghtml.

 

 

08  Travesti sem identificação – Morta – Fortaleza – Ceará

12/02/2018

Uma travesti foi morta a tiros em um bar no bairro Ellery, em Fortaleza. O crime aconteceu no domingo (11). Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto e fizeram os disparos.

No local do crime havia poucas pessoas, o que dificultou para polícia identificar o nome da vítima. Segundo moradores da região, a travesti tinha por hábito caminhar pelas ruas do bairro, mas ninguém a conhecia.

http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/duas-travestis-mortas-neste-fim-de-semana-no-ceara/amp/

 

 

09   Milonga 47 anos – morta –  Pacajus – Ceará

12/02/2018

Uma travesti foi morta a tiros em um bar no bairro Ellery, em Fortaleza. O crime aconteceu no domingo (11). Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto e fizeram os disparos.

No local do crime havia poucas pessoas, o que dificultou para polícia identificar o nome da vítima. Segundo moradores da região, a travesti tinha por hábito caminhar pelas ruas do bairro, mas ninguém a conhecia.

http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/duas-travestis-mortas-neste-fim-de-semana-no-ceara/amp/

 

 

10 – Keila – tiros – rodovia – Salvador – BA

12/02/2018

Uma travesti foi baleada por três disparos de arma de fogo no bairro Pituba, às margens da BR-116 na noite desta segunda-feira (12), em Poções. De acordo com informações da Polícia, a travesti foi identificada pelo nome de Keila. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância de resgate da ViaBahia e conduzida ao Hospital de Base de Vitória da Conquista (HGVC), Porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

http://radarguanambi.com.br/2018/02/13/pocoes-travesti-e-morto-e-uma-jovem-e-baleada-na-br-116/

 

 

11 – Sem identificação –  profissional do sexo- tiros – via pública – João Pessoa – PB
12/02/2018

Uma travesti foi baleada por um homem desconhecido, na noite deste sábado, no Geisel, bairro de João Pessoa. De acordo com informações de outra profissional do sexo, que estava fazendo programa com a vítima, um cliente que havia sido assaltado, acusou de ter cometido o crime e atirou contra ela, que foi atingida no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde veio a óbito.

http://opipoco.com.br/site/paraiba/cliente-acusa-travesti-de-assalto-e-atira-contra-ele-em-joao-pessoa/

 

 

12 – K. Silva – 28 anos –  manicure – tiros – via pública – Manaus – AM
13/02/2018

Testemunhas viram o momento em que uma travesti foi jogado por ocupantes de um carro nas proximidades de um lixão, com os pés e as mãos amarrados, além da boca amordaçada, e assassinada com 27 tiros, a maioria atingiu a cabeça e deixou o rosto desfigurado. Os disparos atingiram ainda o ombro e tórax e o corpo tinha sinais de torturada, segundo a perícia.

http://www.portalmarcossantos.com.br/2018/02/13/travesti-e-executado-com-mais-de-20-tiros-vitima-estava-amordacada-e-amarrada/

 

 

13 –  Bruna Ferrari – 17 anos – Execução – Concórdia do Pará – Pará

 15/02/2018

A morte de um adolescente de 17 anos na última segunda-feira (15), em Concórdia do Pará, nordeste paraense, está causando uma série de preocupações entre os moradores. Alguns atribuem a morte de L.S.O, conhecido como Bruna Ferrari, a uma ligação com o tráfico de drogas da região; alguns ativistas indicam a existência de um grupo de extermínio que estaria executando LGBTs no interior paraense. Bruna é a segunda transsexual executada no distrito em menos de um mês.

Bruna foi executada com uma facada no peito. O crime aconteceu na rua do Gongo, bairro de Guadalupe, no loteamento Mário Couto. De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação atribui a morte ao consumo de drogas da vítima, que era dependente química e frequentemente era vista consumindo drogas próximo do local onde foi assassinada

http://m.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-487076-assassinato-de-travesti-gera-medo-na-comunidade-lgbt-paraense.html?v=73?v=73

 

 

14 –  Laysla Oliveira – afundamento do crânio – Ribeirão Preto-SP

17/02/2018

Uma travesti foi morta espancada na manhã deste domingo (17) em uma suíte do Village Motel, na Avenida Brasil, zona Norte de Ribeirão Preto. O autor do crime fugiu do local e abandonou o veículo em uma linha férrea, suspendendo a circulação de trens. Um suspeito foi identificado e é procurado pela Polícia Civil.

O crime ocorreu por volta das 6h. Um porteiro do Village estranhou quando um homem de aproximadamente 30 anos, cabelo curto e braço ensanguentado, aparentava estar “perturbado” e tentava sair. Ele arrancou o veículo, um Celta prata, contra o portão e fugiu.

Em seguida, funcionários do motel foram ao quarto em que ele estava hospedado e encontraram a travesti caída no chão, “com o rosto e cabeça com sangue e aparentemente morta”, segundo registrado no Boletim de Ocorrência.

https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/cotidiano/policia/NOT,0,0,1307851,travesti+morre+apos+ser+espancada+em+motel+de+ribeirao+preto.aspx

 

 

15 –  Amanda Rios 25  – Tiro no pescoço – João Pessoa – PB

19/02/2018

O corpo de uma jovem aparentando 25 anos, bem vestida, foi encontrado com um tiro no pescoço em um terreno baldio, em uma das vias de acesso à praia do Jacarapé, próximo ao centro de Convenções, em João Pessoa.

Segundo as informações do Instituto de Polícia Científica (IPC), a vítima era uma travesti conhecida por Amanda Rios, e residia no município de Bayeux, região metropolitana da capital paraibana.

https://www.wscom.com.br/noticia/mulher-e-encontrada-morta-golpes-de-faca-em-jacarape/

 

 

16 – Eduarda Brasil – 21 anos  – via pública – Araras – SP
19/02/2018

A Polícia Civil de Araras (SP), está investigando a morte de uma travesti ocorrida no município. “Eduarda Brasil”, como era conhecida foi encontrada morta no Jardim Belvedere, na madrugada desta segunda-feira (19), sem a bolsa e sem o celular. O caso foi registrado como “morte suspeita”, as primeiras informações portanto levam a crer que a vítima tenha sofrido uma overdose. Não possuía marcas de violência pelo corpo, teria apenas um ferimento no queixo e pequenas escoriações pelo braço e joelho, aparentando ser de queda, porém, será investigado.

http://reporterbetoribeiro.com.br/policia-civil-investiga-morte-de-travesti-em-araras-sp/

 

 

17 – Rayana Ribeiro –  João Pessoa – PB

20/02/2018

Fonte: Mundo T-Girl

https://www.facebook.com/groups/MundoT/search/?query=Para%C3%ADba%20

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1553052898144530&set=pcb.931821913659401&type=3&theater&ifg=1

 

 

18 –  Claudia Oliveira – 26 –  Executada a tiros – São Gonçalo – RJ

22/02/2018

O corpo de Claudia foi encontrado na Rua Manoel Duarte, próximo à comunidade Campo da Brahma, e ao seu lado estava um isopor com a inscrição “Robando morador. Ass tropa da Santo Cristo. Só os cria, tudo 3 (sic)”. De acordo com moradores da região, um carro preto chegou com a travesti e o outro homem ao local, por volta das 10h. Ele foi baleado numa das mãos, mas conseguiu correr, já ela acabou sendo executada.

http://www.osaogoncalo.com.br/seguranca-publica/50846/travesti-e-julgada-e-executada-por-traficantes-no-porto-velho

 

 

19 –  Bia –  Assassinada – Recife-PE

23/02/2018

Seu corpo foi encontrado em do viaduto Canxagá e levado ao IML, onde passou vários e vários dias como indigente até ser reconhecida.

FONTE : NATRAPE

 

 

20 – Fernanda Caetano – 22 anos  – terreno baldio – Lapa – PR
23/02/2018

Foi encontrado um corpo no município da Lapa no Paraná, região metropolitana de Curitiba, em avançado estado de decomposição. Pelas informações, o corpo é da transexual Fernanda Caetano.

https://www.facebook.com/groups/MundoT/permalink/933842223457370/

Facebook da vítimahttps://www.facebook.com/Ferxzika

 

 

21 –  Joguilho –  Executada com mais ou menos  30 tiros Recife-PE

26/02/2018

Ela foi morta com pelos menos 30 tiros na favela de Santo Amaro/Recife- PE.  Por divida com tráfico de drogas o crime aconteceu na última segunda 26/02/2018.

https://www.google.it/amp/m.jc.ne10.uol.com.br/amp/canal/cidades/policia/noticia/2018/02/27/homem-e-morto-com-mais-de-30-tiros-em-santo-amaro-329351.php

 

 

22 –  Fernanda Dias – 26  Executada a tiros – São Mateus-ES

27/02/2018

Travesti conhecida como “Pity” foi executada a tiros as margens da BR 101. Pity já trabalhou muito tempo em um Salão no Centro de São Mateus.

https://www.sitedelinhares.com.br/noticias/policia/corpo-de-travesti-morta-a-tiros-na-br-101-em-sao-mateus-e-liberado-do-sml-de-linhares

 

(MARÇO)

01  – Alessandra da Silva Alves, 50 anos  – Executada a tiros – Rio de Janeiro-RJ

01/03/2018

Uma travesti foi encontrada morta e outra ficou ferida por tiros, na manhã desta quinta-feira, em Campo Grande. Alessandra da Silva Alves, de 50 anos, e Nayara Montenegro, de 30, foram surpreendidos por homens que passaram de carro atirando, na Rua Amaral Costa, no centro de Campo Grande, conhecido local de prostituição da Zona Oeste. Ambas faziam “ponto” no local.

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/03/5518254-travesti-e-encontrada-morta-e-outra-ferida-em-campo-grande.html

 

 

02 – Shayene – profissional do sexo – tiros – via pública – Rio de Janeiro – RJ

01/03/2018

A segunda vítima do crime ocorrido em Campo Grande – Rj não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

http://acgnews.com.br/dois-travestis-sao-mortos-em-campo-grandefotos/

 

 

03 – Samielly Castro –  profissional do sexo – via pública – São Paulo – SP
04/03/2018

A vítima era profissional do sexo, foi assassinada brutalmente em são Paulo, no bairro Cachoerinha, Av felix Alves Pereira.

Perfil da vítima: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007047364377

 

 

04 – Palola – 34 anos  – tiros – via pública – João Pessoa – PB
04/03/2018

A vítima tinha 34 anos e populares informaram que ela sofria com problemas de alcoolismo e era conhecida na região como “Palola”. Eles disseram ter ouvido disparos de arma de fogo.

https://www.portalt5.com.br/noticias/policia/2018/3/63339-corpo-e-encontrado-em-mangue-na-grande-joao-pessoa

 

 

05 – Pamella– morta a pauladas na cabeça – zona rural – Craíbas –AL

09/03/2018

Uma travesti – identificada até o momento como Pamella – foi assassinada a pauladas, na manhã desta sexta-feira, 09, na cidade de Craíbas, agreste alagoano.

http://www.alagoas24horas.com.br/1136697/violencia-travesti-e-assassinada-a-pauladas-na-cidade-de-craibas/#.WqL5PlOodv0.whatsapp

 

 

06 – A. G. da Silva – 44 anos –  cabeleireira – corte no pescoço – residência – Barra do Garças-MT

13/03/2018

A proprietário de um salão de beleza, de 44 anos, foi morta em casa com um corte profundo no pescoço, no bairro Vila Maria, em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá). O fato teria acontecido entre terça-feira (13) e quarta-feira (14) e o corpo achado no segundo dia por parentes da vítima.

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=443980&noticia=dono-de-salao-de-beleza-e-encontrado-morto-com-corte-no-pescoco-ex-e-principal-suspeito

 

 

07 – travesti – assassinada– Vila Velha –ES

16/03/2018

Um travesti foi assassinado com um tiro na cabeça na última sexta-feira (16), no bairro Santa Clara, no município de Vila Velha. A vítima foi identificada como Júlio Oliveira da Silva, de 28 anos. Moradores contaram que o autor do disparo fugiu do local logo após atingir a vítima.

https://novo.folhavitoria.com.br/policia/noticia/03/2018/travesti-e-assassinado-em-calcada-no-municipio-de-vila-velha

 

 

08 – Mulher Transexual – corpo multilado- Rio de Janeiro – RJ

17/03/2018

O corpo de um homem foi encontrado boiando e amarrado com cordas na Praia do Barão, perto da estação de barcas do Cocotá, na llha do Governador, na manhã deste sábado. De acordo com moradores, o corpo seria de uma transexual e havia sinais de mutilação, como a retirada dos seios. O rosto também apresentava sinais de violência e havia marcas de tiros.

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/03/5523276-corpo-de-homem-e-encontrado-na-ilha-do-governador-com-sinais-de-tortura.html

 

 

09 – Naza – travestis – 45 anos  – assassinada a tiros  – Ananindeua–PA

19/03/2018

Uma travestis e um gay foram executados na madrugada desta segunda-feira (19), na rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Os duas estavam trabalhando como profissionais do sexo quando foram alvejados por um homem desconhecido, que chegou no local atirando. O caso ocorreu por volta das 1h, no quilômetro 2 da rodovia. O atirador chegou no local e desferiu um tiro na primeira vítima, identificada como  Naza, de cerca de 45 anos. A segunda vítima, identificada como Bruno Gabriel, de 19 anos, ainda tentou fugir, mas foi perseguido e baleado nas costas. Após cair no chão, foi alvejado novamente.

http://m.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-494718-.html?http://m.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-494718-.html?utm_source=mobile&utm_

 

 

10 –Paula Oliveira,  35, Negra– executada a queima roupa – Luziânia – GO

20/03/2018

Uma travesti de 35 anos foi morta a tiros em um ponto de ônibus, na noite desta terça-feira (20) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, um homem se aproximou e, após uma discussão, atirou contra ela. A principal suspeita da corporação é a de que a vítima, identificada como Paola Oliveira, tenha sido morta por um cliente que se recusou a pagar o programa.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/travesti-e-morta-a-tiros-em-ponto-de-onibus-de-luziania-em-goias.ghtml

 

 

 11 – Alanis Burgo –  estrangulamento – Pelotas – RS

22/02/2018

O corpo da vítima foi encontrado na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul, e ela era natural de Cachoeira do Sul, o corpo encontrava-se com sinais de estrangulamento.

http://www.pinheiroonline.com.br/pinheirense-e-vitima-de-possivel-estrangulamento-em-pelotas/

 

 

12 – Giorginye Siqueira – 26 anos – tiros – via pública – Aparecida de Goiânia

22/03/2018

Uma travesti de 26 anos foi morta a tiros nesta sexta-feira (22) na Avenida Igualdade, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, Giorginye Dias de Siqueira estava na calçada quando foi baleada, a vítima vivia em situação de rua. O crime ocorreu por volta das 21h. Testemunhas contaram à equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) que dois homens desceram de um carro e atiraram contra a travesti. Em seguida, eles fugiram.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/travesti-e-morta-a-tiros-em-calcada-de-aparecida-de-goiania.ghtml

 

 

13 – Daniela – 17 anos – cortes profundos – residência – Ibicaraí – BA

23/03/2018

Uma travesti de 17 anos foi morta na última sexta-feira (23), na cidade de Ibicaraí, sul da Bahia. Dois irmãos foram presos suspeitos do crime, sendo que um deles, segundo a polícia, mantinha um relacionamento com a vítima. O crime ocorreu na casa onde a vítima vivia com um dos irmãos presos. Daniela chegou a ser socorrida para o hospital local, mas não resistiu. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Daniela apresentava hematomas no rosto feitos por instrumento contundente, bem como cortes no braço causados por instrumento perfuro cortante.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/travesti-de-17-anos-e-morta-na-ba-homem-que-mantinha-relacionamento-com-vitima-confessa-e-alega-ciumes.ghtml

 

 

14 – Cleide Zaramarine – 33 anos –  espancamento – motel – Itaberaí – GO

25/03/2018

Foi preso o suspeito de espancar uma mulher transexual até a morte dentro de um motel, em Itaberaí. De acordo com as investigações, o jovem, de 27 anos, teria combinado um programa sexual com a vítima e cometeu o crime após descobrir que ela era transexual. O feminicídio aconteceu no dia 25 de março. Testemunhas relataram que o rapaz combinou um programa com Cleide Aládio Zaramarine Neto, de 33 anos, em um ponto de prostituição do município. No dia seguinte, o corpo da vítima foi encontrado no motel por funcionários. O jovem abandonou o carro no estabelecimento e fugiu.

http://ohoje.com/noticia/cidades/n/147786/t/suspeito-de-matar-mulher-transexual-em-motel-e-preso-em-aparecida

 

 

15 – Hilda – 31 anos –  tiros – Barbalha – CE
25/03/2018

A travesti foi encontrada já sem vida segundo a constatação de profissionais de saúde do SAMU. Ela morava em Juazeiro da Bahia, mas se encontrava na casa dos pais e usava sutiã e um short. Os acusados se aproximaram das vítimas a pé e, provavelmente, apanharam uma moto mais à frente.

http://www.newscariri.com.br/2018/03/travesti-e-assassinado-em-barbalha-e-homem-de-29-anos-e-morto-em-cima-de-motocicleta-em-juazeiro-do-norte-ce

 

 

16 – Eduarda Amaro – 18 anos –  via pública – tiros – Pelotas – RS

29/03/2018

A vítima foi morta na rua 7 do Pestano, no bairro Três Vendas, quando foi atingida por vários tiros vindo de um carro prata. Segundo informações houve troca de tiros entre as partes.

http://www.diariopopular.com.br/index.php?n_sistema=3056&id_noticia=MTMxNTE3&id_area=Nw==

Perfil da vítima: https://www.facebook.com/eduarda.amaro.5623

 

(ABRIL)

01 – Elvira – 28 anos –  facadas – via pública – Maranguape – CE

02/04/2018

Travesti, com idade de 28 anos, com nome social de Elvira, foi morta a facadas no bairro Novo Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima sofreu agressões com ponta pés e socos, antes de ser esfaqueada.

http://cnews.com.br/cnews/noticias/123962/travesti_e_morta_a_facadas_em_maranguape

 

 

02 – Andressa –  cabeleireira – a esclarecer – via pública – Macaé – RJ

03/04/2018

O corpo encontrado embaixo de uma Ponte da Barra de Macaé , ainda segue sem identificação. Os peritos do IML realizam o trabalho de papiloscopia para chegar a identidade. Ninhuém apareceu no IML para fazer o reconhecimento do corpo até o momento, nem se quer algum parente.

https://www.facebook.com/noticiasmacae/posts/2045483455777940

 

 

03 – Benjamin  – facadas – via pública – Teresina – PI

06/04/2018

Uma mulher identificada como Bianca de Jesus Sousa, socialmente conhecido como Benjamin, foi executada com duas facadas nas costas. O caso aconteceu na Vila Palitolândia, zona Sul de Teresina estado do Piaí.

http://portalpedroguimaraes.com.br/vizinho-mata-mulher-com-duas-facadas-ao-ser-denunciado-por-roubo/

 

 

04 – Alessandra – 46 anos –  residência – facadas e pedradas – Feira de Santana – BA

07/04/2018

Uma travesti foi morta com várias facadas dentro de sua  casa, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana na Bahia, a polícia ainda não identificou o suspeito do crime e investiga a hipótese de latrocínio.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/travesti-e-morta-a-facadas-e-policia-suspeita-de-latrocinio-em-feira-de-santana.ghtml

 

 

05 – Millany Spencer – 23 anos – residência – asfixia – Nossa Senhora do Socorro – SE
14/04/2018

Com o corpo sendo encontrado apenas no domingo dia 15, a vítima de 23 anos foi encontrado pela sua própria mãe na casa em que ele morava em Nossa Senhora do Socorro (SE). Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha marcas de espancamento e o suposto homicídio poderia ter ocorrido no sábado (14).

https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/jovem-e-encontrado-morto-dentro-de-casa-em-nossa-senhora-do-socorro.ghtml

 

 

06 – Nati da Silva – 30 anos – profissional do sexo – tiros – via pública – Lajeado – RS
20/04/2018

A Polícia Civil da cidade de Lajeado, no Vale do Taquari, investiga a morte de uma travesti, ocorrida na noite de sexta-feira A vítima foi identificada como Nati da Silva, de 30 anos, e foi atingida por um tiro nas costas.

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/policia-civil-investiga-morte-de-travesti-em-lajeado.ghtml

 

 

07 – Nycoly Souza –  profissional do sexo – tiros – via pública – Governador Valadares – MG

22/04/2018

Uma Travesti foi assassinada com tiro no pescoço. O crime ocorreu na madrugada de hoje (22/04), no perímetro urbano da BR-116, próximo ao bairro Turmalina em Governador Valadares em Minas gerais.

https://homofobiamata.wordpress.com/category/2-estados/minas-gerais/

 

 

08 – Gabriely Fancciny –  facadas – residência – Porto Velho – RO

28/04/2018

Os amigos identificaram como Gabriely Fancciny um corpo que encontrado pela manhã em um apartamento de um prédio em Porto Velho.  O suspeito do crime é um homem com quem a vítima, possivelmente, mantinha um relacionamento.

https://www.rondoniagora.com/policia/identificado-homossexual-morto-a-facadas-em-porto-velho

 

 

09 – Raunna Silva –  tiros – via pública – Niterói – RJ

30/04/2018

A vítima foi baleada na entrada do morro, ela estava sozinha, quando passou um grupo de homens e atirou.

Perfil da vítima: https://www.facebook.com/profile.php?id=100022027692952

 

 

10 – Paulinha – Tiros –  Fortaleza – CE

30/04/2018

Uma travesti identificada apenas como Paulinha foi assassinada a tiros na Avenida Perimetral, no bairro Messejana. Segundo a Polícia, ela pode ter sido perseguida por alguns metros até ser alcançada na calçada de um estabelecimento.

http://tribunadoceara.uol.com.br/videos/barra-pesada/travesti-e-assassinada-a-tiros-na-avenida-perimetral-em-fortaleza/amp/

(MAIO)

01 – C. Alves –  tiros – via pública – Itapetinga – BA

08/05/2018

Seu nome é C. Alves, conhecido jovem Transexual de conquista, foi assassinado na manhã desta terça-feira (08) na Avenida Paramirim, no Bairro Patagônia, em via pública. No local do crime aquela velha história ‘ninguém viu, ninguém vê’.

http://www.itapetingaagora.net/2018/05/camilinha-e-morta-tiros-em-conquista-na.html

 

 

 

Deixe um comentário