CENSO TRANS – REDE NACIONAL DE PESSOAS TRANS DO BRASIL

Na última quarta-feira (23), iniciamos uma nova fase da pesquisa do Censo Trans com nossa presidente , vice-presidente e a Equipe de Trabalho de Educação entre Pares do Igualdade Associação de Travestis e Transexuais do Rio Grande do Sul, através de parceria firmada com a Coordenação Municipal de IST e HIV/AIDS apoiada pela Secretaria de Saúde de Porto Alegre. A Coordenação do Censo atuou nos seguintes pontos: Av. São Carlos, Almirante Tamandaré, Av. Rio Grande, Stip Center, Assis Brasil, Av. Bento Gonçalves, Bairros Partenon e Ipanema.

O objetivo dessa etapa é visitar os locais estratégicos previamente mapeados por nossas filiadas nos estados, identificados como os principais pontos de trabalho sexual de Travestis e Mulheres Transexuais, o gênero feminino de nossa população. O intuito é fazer intervenções nesses lugares, priorizando a realização dessa pesquisa juntamente as ações de prevenção e educação entre pares locais.

No próximo dia 02 de junho em São Paulo, além da reunião de avaliação e organização da terceira etapa da pesquisa, teremos uma ação em parceria com a Coordenadoria da Diversidade da Prefeitura de São Paulo para aplicação de mais entrevistas como essa, tendo como público-alvo a nossa população de pessoas trans e travestis.

1 comentário sobre “CENSO TRANS – REDE NACIONAL DE PESSOAS TRANS DO BRASIL

Deixe um comentário