MONITORAMENTO DE ASSASSINATOS TRANS – FEVEREIRO 2018

MONITORAMENTO DE ASSASSINATOS

(FEVEREIRO)

 TOTAL = 22

01 – Natália Ketlin – 24 anos – Via pública – tiros e pedradas – Campos Altos – MG

01/02/2018

corpo de uma travesti, ainda sem identificação, foi encontrado na Rua José Belizário de Rezende, no Bairro Camposaltinho, em Campos Altos, no Alto Paranaíba, na noite desta quinta-feira (1º). A Polícia Militar (PM) informou que segue realizando rastreamentos para localizar o autor, que continua foragido.

De acordo com a PM, os militares receberam uma denúncia anônima de que havia uma mulher correndo pela rua e gritando por socorro e um homem logo atrás dizendo que iria matá-la.

 https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/travesti-e-achado-morto-em-rua-de-campos-altos.ghtml

 

 

02  Ana Carolina – 22 anos – decapitada – ES- Colatina

02/02/2018

O corpo de Anninha foi encontrada em uma estrada no distrito de Baunílha em Colatina. A vítima que era conhecida como Anna Carolina e estava desaparecida desde a última quinta-feira (01) quando foi a trabalho para a cidade de Colatina.

https://homofobiamata.wordpress.com/2018/02/01/anninha-ferreira-rochee-22-anos-decapitada-es-colatina/

 

 

03 – Hemylle Dbx – 18 anos – residência – facada – Garanhuns – PE

06/02/2018

A vítima foi assassinada na madrugada desta terça-feira (6), na Rua São Miguel, no bairro Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Ela foi lesionada com um golpe de faca na axila esquerda, a vítima estava bebendo próximo a sua residência quando saiu para comprar mais bebida e foi assassinado. Hemylle foi encontrada já ferida por um amigo que a levou de volta pra casa onde veio a óbito minutos depois. Ainda segundo a polícia, antes de morrer a vítima revelou que o autor da faca foi Ozeas Ferreira do Nascimento, de 19 anos, que reside próximo à casa da vítima. Eles estavam bebendo junto com outros amigos na esquina, quando houve um desentendimento e Ozeas lhe golpeou.

http://www.portalagresteviolento.com.br/2018/02/06/homossexual-e-assassinado-no-bairro-boa-vista-em-garanhuns/

 

 

04 – A. da S. Silvério – 18 anos – preta – tiros – via pública – Vitória de São Antão – PE

08/02/2018

Recém-chegada a Vitória de Santo Antão, vinda do Estado de São Paulo, a vítima, de 18 anos, veio para Vitória e se encontrou com seu bárbaro fim. O homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (08/02), no bairro do Maranhão, perímetro urbano da cidade, quando foi morta a tiros de arma de fogo que atingiram também sua cabeça.

http://www.avozdavitoria.com/mais-uma-transexual-assassinada-em-vitoria-de-santo-antao/

 

 

05  Transexual sem identificação – 35-40 anos – Espancada e morta – Uberlândia-MG

10/02/2018

Um corpo com sinais de violência foi encontrado nesta manhã de sábado, 10, em um terreno às margens do Córrego do Óleo, na Avenida Joaquim Leal de Camargos com a Rua Genarino Cazabona, no Bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia.

http://v9vitoriosa.com.br/policia/policia-encontra-corpo-com-sinais-de-violencia-enrolado-em-tapete-no-chacaras-tubalina/

 

 

06 – Nayra Winston  –  Vendedora –  05 tiros – via pública – Rio Largo – AL

10/02/2018

A transexual ‘Nayra Wynndyston’ (nome social), de idade não revelada, foi encontrada morta na tarde deste sábado, dia 10. O crime foi registrado pela Polícia Militar na zona rural do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

http://www.realdeodorense.com.br/noticias/policia/transexual-e-encontrada-morta-na-zona-rural-de-rio-largo/16992

 

 

07    Perola – Tiros – São Paulo-SP

12/02/2018

A Pérola (travesti que morava na Casa Florescer) é morta a tiros e policial militar fica ferido a faca após briga entre os dois em trecho de prostituição na Avenida do Estado, centro de SP

https://g1.globo.com/google/amp/https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/helicoptero-da-pm-pousa-na-avenida-do-estado-para-socorrer-policial-ferido.ghtml.

 

 

08  Travesti sem identificação – Morta – Fortaleza – Ceará

12/02/2018

Uma travesti foi morta a tiros em um bar no bairro Ellery, em Fortaleza. O crime aconteceu no domingo (11). Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto e fizeram os disparos.

No local do crime havia poucas pessoas, o que dificultou para polícia identificar o nome da vítima. Segundo moradores da região, a travesti tinha por hábito caminhar pelas ruas do bairro, mas ninguém a conhecia.

http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/duas-travestis-mortas-neste-fim-de-semana-no-ceara/amp/

 

 

09   Milonga 47 anos – morta –  Pacajus – Ceará

12/02/2018

Uma travesti foi morta a tiros em um bar no bairro Ellery, em Fortaleza. O crime aconteceu no domingo (11). Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto e fizeram os disparos.

No local do crime havia poucas pessoas, o que dificultou para polícia identificar o nome da vítima. Segundo moradores da região, a travesti tinha por hábito caminhar pelas ruas do bairro, mas ninguém a conhecia.

http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/duas-travestis-mortas-neste-fim-de-semana-no-ceara/amp/

 

 

10 – Keila – tiros – rodovia – Salvador – BA

12/02/2018

Uma travesti foi baleada por três disparos de arma de fogo no bairro Pituba, às margens da BR-116 na noite desta segunda-feira (12), em Poções. De acordo com informações da Polícia, a travesti foi identificada pelo nome de Keila. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância de resgate da ViaBahia e conduzida ao Hospital de Base de Vitória da Conquista (HGVC), Porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

http://radarguanambi.com.br/2018/02/13/pocoes-travesti-e-morto-e-uma-jovem-e-baleada-na-br-116/

 

 

11 – Sem identificação –  profissional do sexo- tiros – via pública – João Pessoa – PB
12/02/2018

Uma travesti foi baleada por um homem desconhecido, na noite deste sábado, no Geisel, bairro de João Pessoa. De acordo com informações de outra profissional do sexo, que estava fazendo programa com a vítima, um cliente que havia sido assaltado, acusou de ter cometido o crime e atirou contra ela, que foi atingida no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde veio a óbito.

http://opipoco.com.br/site/paraiba/cliente-acusa-travesti-de-assalto-e-atira-contra-ele-em-joao-pessoa/

 

 

12 – K. Silva – 28 anos –  manicure – tiros – via pública – Manaus – AM
13/02/2018

Testemunhas viram o momento em que uma travesti foi jogado por ocupantes de um carro nas proximidades de um lixão, com os pés e as mãos amarrados, além da boca amordaçada, e assassinada com 27 tiros, a maioria atingiu a cabeça e deixou o rosto desfigurado. Os disparos atingiram ainda o ombro e tórax e o corpo tinha sinais de torturada, segundo a perícia.

http://www.portalmarcossantos.com.br/2018/02/13/travesti-e-executado-com-mais-de-20-tiros-vitima-estava-amordacada-e-amarrada/

 

 

13 –  Bruna Ferrari – 17 anos – Execução – Concórdia do Pará – Pará

 15/02/2018

A morte de um adolescente de 17 anos na última segunda-feira (15), em Concórdia do Pará, nordeste paraense, está causando uma série de preocupações entre os moradores. Alguns atribuem a morte de L.S.O, conhecido como Bruna Ferrari, a uma ligação com o tráfico de drogas da região; alguns ativistas indicam a existência de um grupo de extermínio que estaria executando LGBTs no interior paraense. Bruna é a segunda transsexual executada no distrito em menos de um mês.

Bruna foi executada com uma facada no peito. O crime aconteceu na rua do Gongo, bairro de Guadalupe, no loteamento Mário Couto. De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação atribui a morte ao consumo de drogas da vítima, que era dependente química e frequentemente era vista consumindo drogas próximo do local onde foi assassinada

http://m.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-487076-assassinato-de-travesti-gera-medo-na-comunidade-lgbt-paraense.html?v=73?v=73

 

 

14 –  Laysla Oliveira – afundamento do crânio – Ribeirão Preto-SP

17/02/2018

Uma travesti foi morta espancada na manhã deste domingo (17) em uma suíte do Village Motel, na Avenida Brasil, zona Norte de Ribeirão Preto. O autor do crime fugiu do local e abandonou o veículo em uma linha férrea, suspendendo a circulação de trens. Um suspeito foi identificado e é procurado pela Polícia Civil.

O crime ocorreu por volta das 6h. Um porteiro do Village estranhou quando um homem de aproximadamente 30 anos, cabelo curto e braço ensanguentado, aparentava estar “perturbado” e tentava sair. Ele arrancou o veículo, um Celta prata, contra o portão e fugiu.

Em seguida, funcionários do motel foram ao quarto em que ele estava hospedado e encontraram a travesti caída no chão, “com o rosto e cabeça com sangue e aparentemente morta”, segundo registrado no Boletim de Ocorrência.

https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/cotidiano/policia/NOT,0,0,1307851,travesti+morre+apos+ser+espancada+em+motel+de+ribeirao+preto.aspx

 

 

15 –  Amanda Rios 25  – Tiro no pescoço – João Pessoa – PB

19/02/2018

O corpo de uma jovem aparentando 25 anos, bem vestida, foi encontrado com um tiro no pescoço em um terreno baldio, em uma das vias de acesso à praia do Jacarapé, próximo ao centro de Convenções, em João Pessoa.

Segundo as informações do Instituto de Polícia Científica (IPC), a vítima era uma travesti conhecida por Amanda Rios, e residia no município de Bayeux, região metropolitana da capital paraibana.

https://www.wscom.com.br/noticia/mulher-e-encontrada-morta-golpes-de-faca-em-jacarape/

 

 

16 – Eduarda Brasil – 21 anos  – via pública – Araras – SP
19/02/2018

A Polícia Civil de Araras (SP), está investigando a morte de uma travesti ocorrida no município. “Eduarda Brasil”, como era conhecida foi encontrada morta no Jardim Belvedere, na madrugada desta segunda-feira (19), sem a bolsa e sem o celular. O caso foi registrado como “morte suspeita”, as primeiras informações portanto levam a crer que a vítima tenha sofrido uma overdose. Não possuía marcas de violência pelo corpo, teria apenas um ferimento no queixo e pequenas escoriações pelo braço e joelho, aparentando ser de queda, porém, será investigado.

http://reporterbetoribeiro.com.br/policia-civil-investiga-morte-de-travesti-em-araras-sp/

 

 

17 – Rayana Ribeiro –  João Pessoa – PB

20/02/2018

Fonte: Mundo T-Girl

https://www.facebook.com/groups/MundoT/search/?query=Para%C3%ADba%20

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1553052898144530&set=pcb.931821913659401&type=3&theater&ifg=1

 

 

18 –  Claudia Oliveira – 26 –  Executada a tiros – São Gonçalo – RJ

22/02/2018

O corpo de Claudia foi encontrado na Rua Manoel Duarte, próximo à comunidade Campo da Brahma, e ao seu lado estava um isopor com a inscrição “Robando morador. Ass tropa da Santo Cristo. Só os cria, tudo 3 (sic)”. De acordo com moradores da região, um carro preto chegou com a travesti e o outro homem ao local, por volta das 10h. Ele foi baleado numa das mãos, mas conseguiu correr, já ela acabou sendo executada.

http://www.osaogoncalo.com.br/seguranca-publica/50846/travesti-e-julgada-e-executada-por-traficantes-no-porto-velho

 

 

19 –  Bia –  Assassinada – Recife-PE

23/02/2018

Seu corpo foi encontrado em do viaduto Canxagá e levado ao IML, onde passou vários e vários dias como indigente até ser reconhecida.

FONTE : NATRAPE

 

 

20 – Fernanda Caetano – 22 anos  – terreno baldio – Lapa – PR
23/02/2018

Foi encontrado um corpo no município da Lapa no Paraná, região metropolitana de Curitiba, em avançado estado de decomposição. Pelas informações, o corpo é da transexual Fernanda Caetano.

https://www.facebook.com/groups/MundoT/permalink/933842223457370/

Facebook da vítima: https://www.facebook.com/Ferxzika

 

 

21 –  Joguilho –  Executada com mais ou menos  30 tiros Recife-PE

26/02/2018

Ela foi morta com pelos menos 30 tiros na favela de Santo Amaro/Recife- PE.  Por divida com tráfico de drogas o crime aconteceu na última segunda 26/02/2018.

https://www.google.it/amp/m.jc.ne10.uol.com.br/amp/canal/cidades/policia/noticia/2018/02/27/homem-e-morto-com-mais-de-30-tiros-em-santo-amaro-329351.php

 

 

22 –  Fernanda Dias – 26  Executada a tiros – São Mateus-ES

27/02/2018

Travesti conhecida como “Pity” foi executada a tiros as margens da BR 101. Pity já trabalhou muito tempo em um Salão no Centro de São Mateus.

https://www.sitedelinhares.com.br/noticias/policia/corpo-de-travesti-morta-a-tiros-na-br-101-em-sao-mateus-e-liberado-do-sml-de-linhares

Deixe um comentário