MONITORAMENTO DE ASSASSINATOS TRANS – NOVEMBRO 2018

MONITORAMENTO DE ASSASSINATOS

 (NOVEMBRO)

TOTAL = 09

 

01 – Natasha de Oliveira – 34 anos – cabeleireira – tiros – residência – Reriutaba / CE
02/11/2018
Na noite desta sexta-feira (02) por volta das 22hs00min, no município de Reriutaba, bairro Vila Esperança, Casas Populares s/n, a travesti de 34 anos conhecida como “Natacha” foi vítima de homicídio a bala. Segundo informações de sua mãe, a vítima a tarde recebeu uma ligação de uma mulher desconhecida informando que “sua hora tinha chegado” e que a mesma tomasse cuidado.
02 – Eli – tiros – via pública – Vitória da Conquista / BA
07/11/2018
Uma dupla de travestis foi vítima de atentado na noite dessa quarta-feira (07), as margens do Anel Rodoviário, próximo ao viaduto – norte, em Vitória da Conquista. Uma das vítimas chegou a óbito.
03 – Flávia C.  – 44 anos – cabeleireira – tiros – salão – Morada Nova / CE
09/11/2018
Cabeleireira é executada dentro de salão na zona rural de Morada Nova na tarde desta sexta-feira (09), a Policia resguardou o local de crime até a chegada da Pericia Forense. Na localidade de Uiraponga, zona rural de Morada Nova, a vítima foi executada dentro de seu salão de beleza.
04 – Raphaella Souza  – 32 anos – tiros – Vitória da Conquista / BA
14/11/2018
 
A jovem Raphaela Souza foi assassinada a tiros na noite de ontem (quarta-feira) no Bairro Miro Cairo, em Conquista. O crime brutal chamou a atenção e deixou uma classe enlutada. Raphaela era uma das principais militantes LGBT [ Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros] na capital do Sudoeste baiano, tendo atuado na coordenação na Prefeitura Municipal, na gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes.
05 – Flávia –  facadas – residência Fortaleza / CE
18/11/2018
Uma travesti conhecida como Flávia, foi encontrada morta no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, neste domingo (18). O corpo apresentava estado avançado de decomposição. De acordo com a Polícia, a vítima foi morta com ferimentos à faca, foram ao total 11 facadas. 
06 – Gabriela Torres – 30 anos  – tiros – residência – Manaus / AM
20/11/2018
Uma mulher transexual morreu nesta quarta-feira (20) após ser atingida por três tiros no bairro Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu durante um churrasco de aniversário. A vítima, identificada com nome social de Gabriela Torres, de 30 anos, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos passaram desferindo disparos em direção a ela e fugindo em seguida.
07 – Fábia Ju Dias – 17 anos  – pauladas – via pública – Manhuaçu /MG
26/11/2018
A noite de segunda-feira, 26/11, foi de crime em Manhuaçu. Foi morta no bairro Santa Terezinha, Fábia Ju Dias, de 17 anos. A investigação da polícia aponta para possível dívida de drogas, apesar de outras suspeitas. A ocorrência foi atendida às 18h00 pelos Bombeiros de Manhuaçu e a PM na Rua São Mateus. A vítima estava caída na rua com vários ferimentos na cabeça e sem respiração.
08 – Nome  não divulgado – 41 anos – via pública – tiros – Salvador / BA
26/11/2018
Uma transexual de 41 anos foi assassinada no final da tarde de segunda-feira (26/11), no bairro de Cajazeiras II, em Salvador. O crime aconteceu na Rua Coronel Azevedo, em frente ao Hospital Eládio Lasserre, por volta das 16h. A vítima, que não teve o nome social divulgado, foi surpreendida por três bandidos e baleada três vezes. Ela foi socorrida para a unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.
09 – Duda  – travesti – via pública – tiros – Marabá / PA
28/11/2018
Dois homens em uma moto,efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça e o tórax de uma travesti conhecida como“Duda”. A vítima não teve nenhuma chance de defesa e veio a óbito de forma instantânea. Após os tiros, os pistoleiros fugiram do local.

Deixe um comentário