MONITORAMENTO DE ASSASSINATOS TRANS – MAIO 2019

MONITORAMENTO DE ASSASSINATOS

(MAIO)

TOTAL MÊS = 15

TOTAL ANO  = 56

 

01 – T. – Homem Trans – Facadas – Matagal – Grajaú – MA

03/05/2019

Na manhã desta sexta-feira(03), o corpo de um homem trans, conhecido como T., foi encontrado no bairro Ipem Grajaú, com várias facadas pelas costas, na região dos mamilos e um grande corte no pescoço.

https://imirante.com/grajau/noticias/2019/05/03/mulher-e-morta-com-varios-golpes-de-faca-em-grajau

 

 

02 – Melissa Feitosa – Travesti – Matagal – Bacabal – MA

04/05/2019

Na tarde desse sábado (04), foi encontrado o corpo da travesti conhecida por “Melissa”. Segundo populares o corpo foi encontrado em um matagal por trás da quadra de Esporte Vereador Joãozinho, na Vila São João. A polícia foi acionada e lá foi constatado que a vítima foi morta de maneira cruel, já que chegaram a corta a mão e colocar na sua boca, dando entender que “Melissa” estaria falando demais.

https://blogdosargentobrito.blogspot.com/2019/05/crueldade-travesti-encontrado-morto-com.html?m=1

 

 

03 – Larissa Rodrigues – Mulher Transexual – 21 anos –  Pauladas – Via Públicas – São Paulo – SP

06/05/2019

A Polícia Civil vai buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o assassino da transexual Larissa Rodrigues da Silva, de 21 anos. Ela foi morta a pauladas na noite de sábado (4) no bairro da Saúde, na Zona Sul de São Paulo.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/05/06/policia-vai-usar-cameras-para-tentar-identificar-assassino-de-transexual-morta-a-pauladas-na-zona-sul-de-sp

 

 

04 – Não Identificada – Travesti – 33 anos – Facadas – Matagal – Guariba – SP

06/05/2019

O corpo de uma travesti, de 33 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6) em uma mata de preservação, próxima ao bairro Jardim Virgínia, em Guariba (SP). De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima levou a investigação até o local do crime. A vítima foi morta a facadas durante a madrugada e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) para perícia.

https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2019/05/06/corpo-de-travesti-e-encontrado-em-mata-de-preservacao-em-guariba-sp.ghtml?fbclid=IwAR3In1Wjl-goLmOoBRN948bTLqHF5sX9rRv6dn1Ta42-yK7BcfHLFPXDrjU

 

 

05 – Não Identificada – Travesti – Pauladas – Estrangulamento – Diadema – SP

10/05/2019

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar uma travesti em um motel no município de Diadema, no ABC paulista, na madrugada desta sexta-feira (10).

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/05/10/homem-e-preso-suspeito-de-matar-travesti-em-motel-de-diadema-no-abc-paulista.ghtml

 

 

06 – Luana – Travesti – Tiros – Residencia – Balsas – MA

14/05/2019

Uma travesti conhecida por Luana, foi assassinada com 4 tiros no sábado (11) na cidade de Balsas. Luana estava no bairro São Luís, quando foi abordada por dois homens armados que foram logo disparando contra ela que ainda conseguiu fugir e se abrigar em um residência. Porém os criminosos invadiram a casa e dentro do quarto alvejaram Luana com um tiro na cabeça, um nas costas e outros dois no braço. Luana ainda foi socorrida pela ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

www.blogfuxicodosertao.com.br/2019/05/travesti-do-crime-e-assassinado-com-4-tiros-em-balsas/

 

 

07 – R. Silveira Pacheco Campos – Travesti – 25 anos –  Facadas – Via Pública – Belo Horizonte – MG

13/05/2019

Uma travesti foi encontrada morta, assassinada com pelo menos 15 facadas, na noite deste domingo no Bairro Santa Branca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O corpo estava em um beco próximo ao Viaduto Montese, entre a Avenida Pedro I e a Rua Sapucaí-mirim.

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2019/05/13/interna_gerais,1053329/travesti-e-assassinada-a-facadas-na-avenida-pedro-i-em-bh

 

 

08 – Bibiu – Travesti – 25 anos –  Tiros – Via Pública – Fortaleza – CE

15/05/2019

Uma travesti de 25 anos foi assassinada com tiros na cabeça e no peito na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). Populares informaram que Luis Eduardo de Lima Pires, conhecida como ‘Bibiu’, era muito querida no bairro. Familiares da vítima disseram que ela não tinha envolvimento com o crime e que a suspeita é que alguém tenha tentado assaltar o celular dela.

https://gazetadajurema.com.br/2019/05/16/travesti-e-assassinada-com-tiros-na-cabeca-e-no-peito-no-conjunto-palmeiras/

 

 

09 – A. – Travesti – Pauladas – Espancamento – Via Pública – Mineiros – GO

16/05/2019

Uma travesti foi morta espancada na madrugada desta quinta-feira (16/5) na rua 01 no Setor Oeste, em Mineiros, a 420 quilômetros de Goiânia. Inicialmente vizinhos do local onde o homicídio ocorreu relataram que ouviram disparos de arma de fogo e viram três homens suspeitos fugindo do local. Uma equipe da delegacia regional da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) de Mineiros esteve no local para levantar informações e tentar identificar a razão por traz do assassinato da travesti e os responsáveis pelo crime.

www.diaonline.ig.com.br/2019/05/16/travesti-e-morta-espancada-em-mineiros/?utm_source=Hélio+Lemes&utm_campaign=diaonline-author

 

 

10 – Alana Ferreira – Travesti  – 34 anos – Espancamento – Hospital – São Paulo – SP

16/05/2019

Uma travesti morreu na tarde desta quinta-feira (16), na Santa Casa de Misericórdia, no Centro da cidade de São Paulo, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP). Um policial civil, plantonista do hospital, foi à delegacia notificar a morte e informar um possível choque hemorrágico.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/05/17/travesti-e-morta-em-sp-e-testemunhas-falam-em-espancamento-policia-registra-como-morte-suspeita

 

 

11 – Thaylla Moura  – Travesti  – 30 anos –  Facadas – Via Pública – Campo Grande – MS

19/05/2019

Foi identificada, por meio do nome de batismo, a travesti encontrada morta com sinais de violência em Frente ao Terminal Bandeirantes. Thaylla Rodrigues de Moura tinha 30 anos e havia saído de casa por volta das 20h30 de sábado (18). A vítima, foi reconhecida pelo irmã no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A irmã informou à polícia que quando saiu, a vítima não teria dito onde iria nem com quem se encontraria. O corpo apresentava uma perfuração próxima ao pescoço e estava caído em um rastro de sangue.

https://www.midiamax.com.br/policia/2019/identificada-travesti-encontrada-morta-em-frente-ao-terminal-bandeirantes

 

 

12 – Elaynne Marques – Travesti  – 27 anos – Tiros – Via Pública – Lucas do Rio Verde – MT

27/05/2019

Uma travesti foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (27) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, Marcelo Mayke Martins, de 28 anos, que usava o nome social de Elaynne Marques, foi morta em um ponto de prostituição no Bairro Bandeirantes. Ela trabalhava no local fazendo programas sexuais e foi morta enquanto esperava por clientes. O assassinato ocorreu na esquina da Avenida da Produção com a Avenida Samabaia.

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2019/05/27/travesti-que-aguardava-clientes-em-ponto-de-prostituicao-e-morta-por-homens-em-motocicleta-em-mt

 

 

13 – Jaylana Soeiro – Transexual – 20 anos – Pauladas – Tiros – Cachoeiro de Itapemirim – ES

29/05/2019

Uma transexual de 20 anos foi morta a tiros, na noite desta quarta-feira (29), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A suspeita é de que Jaylana Soeiro de Oliveira tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Segundo a Polícia Militar, Jaylana e um amiga foram chamadas por dois homens para um programa. Mas, chegando no local combinando, os suspeitos anunciaram um assalto. Um deles deu uma coronhada e a arma disparou, atingindo Jaylana.

https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/05/30/transexual-e-morta-a-tiros-em-cachoeiro-de-itapemirim-es

 

 

14 – Leleco – Travesti – Pauladas – Pauladas – Lucena – PB

30/05/2019

Uma travesti conhecida como Leleco, foi morta a pauladas no Bairro Novo, no município de Lucena, Litoral Norte da Paraíba, na madrugada de quinta-feira (30). De acordo com as investigações, no local onde a vítima foi assassinada existia um possível consumo de crack, já que foram encontradas várias latas com cigarros. No entanto, em depoimento à polícia, o pai de Leleco afirmou que ela não era usuária de drogas.

https://rpnonline.com.br/noticias/policial/travesti-e-assassinada-a-pauladas-no-municipio-de-lucena

 

 

15 – Rosinha do Beco – Travesti – 62 anos –  Pauladas – Residencia – Seabra – BA

30/05/2019

Uma travesti de 62 anos conhecida como “Rosinha do Beco” foi morta a pauladas na última sexta-feira (31) em Seabra, cidade da região da Chapada Diamantina, na Bahia. Rosinha, foi morta dentro da própria casa, que foi incendiada após o crime. Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança mostram ele caminhando em direção à casa de Rosinha momentos antes do incêndio. Dentro da casa, a polícia encontrou um porrete sujo de sangue. A vítima, que teve o corpo carbonizado pelo incêndio, tinha afundamento no crânio.

https://www.jb.com.br/pais/2019/06/1003067-travesti-de-62-anos-e-morta-a-pauladas-em-cidade-da-bahia

 

 

Deixe um comentário