MONITORAMENTO DE ASSASSINATOS TRANS – NOVEMBRO 2019

MONITORAMENTO DE ASSASSINATOS

(NOVEMBRO)

TOTAL MÊS = 09

TOTAL ANO  = 98

 

01 – Não Identificada – Transexual – Facadas – Via Pública – São Mateus – ES

01/11/2019

Um mistério envolve o assassinato de uma transexual na madrugada desta sexta-feira (01) no Balneário de Guriri, em São Mateus. A vítima, possivelmente uma andarilha, foi encontrada por volta das 4 horas perto do supermercado Real na Avenida Othovarino Duarte Santos. Quando os policiais de uma radiopatrulha da Polícia Militar chegaram ao local encontraram a transexual bastante ferida e constataram que havia perdido muito sangue.

https://globoplay.globo.com/v/8052857/

 

 

02 – Não Identificada – Transexual – 43 anos – Facadas – Casa de Acolhimento – Juiz de Fora – MG

04/11/2019

Uma transexual de 43 anos foi encontrada morta dentro de uma unidade de acolhimento, credenciada da Prefeitura, e mantida pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra). A casa, que fica na Rua Oswaldo Cruz, Centro de Juiz de Fora, tem capacidade para receber 50 pessoas diariamente e recebe mulheres, transexuais e famílias em trânsito.

https://tribunademinas.com.br/noticias/cidade/04-11-2019/travesti-e-encontrada-morta-em-unidade-de-acolhimento.html

 

 

03 – Paula Silva – Travesti – Matagal – Jequié – BA

05/11/2019

O corpo encontrado na última terça-feira foi reconhecido na tarde de hoje (05), trata-se de P. Silva Santos Junior, uma conhecida travesti de catingal. O corpo, foi encontrado em um matagal no Anel Rodoviário, nas imediações do Loteamento Sanville, em Jequié na última terça-feira (05). Desde que assumiu ser travesti, P. se mudou para Jequié, na cidade, ela era conhecida como Paula Santos. Paula fazia programa e tinha como ponto a Rua Castelo Branco, próximo ao Mercado Vicente Grilo. O corpo de Paula já está sendo liberado e será enterrado na Lavandeira, região de Catingal em Manoel Vitorino.

http://levybarros.com.br/corpo-encontrado-dentro-de-saco-em-jequie-foi-reconhecido/

https://www.jequieurgente.com/jequie-homem-vestido-com-roupas-de-mulher-e-encontrado-morto/

 

 

04 – Pedrita – Travesti – 47 anos – Residência – Ribeirão Preto – SP

10/11/2019

Uma travesti, de 47 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel no Centro de Ribeirão Preto (SP), na tarde de domingo (10). A representante de uma ONG viu o corpo e suspeita de maus-tratos. Segundo o boletim de ocorrência (B.O), a vítima, conhecida como “Pedrita”, foi localizada por um dos os funcionários do local por volta das 16h. Em depoimento à polícia, o dono do hotel informou que Pedrita residia no local há sete anos e que sua família é da Paraíba.

www.thathi.com.br/policia/travesti-e-encontrada-morta-em-quarto-de-hotel-no-centro-de-ribeirao-preto/

 

 

05 – Sarita – Travesti – 40 anos – Facadas – Residência – Manaus – AM

18/11/2019

A travesti conhecida como “Sarita”, de 40 anos, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (18), na casa onde morava, localizada na Rua Vila Nova, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. O corpo de Sarita estava jogado no chão, com várias perfurações de faca. De acordo com informações da perícia, haviam preservativos usados próximo ao corpo, que estava despido e quase foi degolado pelo autor do crime.

https://www.oarautodadiversidade.com/2019/11/com-aproximadamente-15-facadas.html?m=1

 

 

06 – Pedrita – Travesti – 20 anos – Tiros – Via Pública – São Miguel dos Campos – AL

18/11/2019

Alagoas registra mais um crime contra a comunidade LGBT. Uma jovem de 20 anos, que se identificava como Pedrita, foi assassinada com vários tiros na região da cabeça nas primeiras horas da manhã desta segunda (18). O assassinato aconteceu no Residencial Hélio Jatobá II, em São Miguel dos Campos.

https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2019/11/homossexual-e-morto-com-tiro-na-cabeca-em-sao-miguel-dos-campos_90699.php

 

 

07 – Rafaela – Travesti – 26 anos – Atropelada – Linhares – ES

22/11/2019

Uma travesti identificada como Rafaela morreu na manhã desta sexta-feira (22) depois de ser atropelada por um caminhão no centro de Linhares-ES. Testemunhas relataram ter ocorrido uma briga entre a vítima e o motorista, minutos antes do atropelamento. Segundo a polícia, imagens registraram a vítima pendurada no caminhão antes do atropelamento, e investiga se ela caiu ou foi empurrada. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.

https://www.agazeta.com.br/es/norte/travesti-morre-apos-ser-atropelada-por-caminhao-no-norte-do-es-1119

 

 

08 – Isabely Prado – Transexual – 23 anos – Matagal – Tramandaí – RS

23/11/2019

Nove dias depois do desaparecimento da jovem transexual Isabely Prado, de 23 anos, o corpo foi encontrado na manhã deste sábado (23), em Tramandaí. Segundo a Brigada Militar (BM), o pai da vítima foi quem localizou o cadáver em meio a um mato na Estrada do Agual, próximo à Avenida Perimetral, no bairro Parque dos Presidentes.

https://www.litoralnarede.com.br/pai-encontra-o-corpo-de-jovem-desaparecida-em-tramandai/

 

 

09 – Mônica – Travesti – 44 anos – Tiros – Via Pública – Vilhena – RO

26/11/2019

A travesti conhecida como Mônica, foi morta a tiro na madrugada desta terça-feira, 26. O crime aconteceu no pátio de uma borracharia localizada na avenida Antônio Quintino Gomes, bairro Bodanese, em Vilhena. De acordo com informações de testemunhas, a Polícia Militar foi chamada ao local do crime, pois uma pessoa estaria pedindo socorro no local.

https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2019/11/26/travesti-morre-apos-ser-baleada-em-rua-do-bairro-bodanese-em-vilhena-ro.ghtml

 

 

Deixe um comentário