Beth Fernandes é a nova conselheira Municipal da Mulher em Goiânia

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Goiânia elegeu para presidenta no triênio 2019-2021 a psicóloga Beth Fernandes! Beth foi vice presidenta na gestão anterior, é membro do CONEM desde 2004, coordena a Astral (Associação de Travestis e Transexuais), presidente o fórum de transexuais de Goiás, e membro filiada da CPM/UBM-GO, além de atuar como coordenadora de educação da nossa Rede Trans.
O Conselho Municipal de Direitos da Mulher (CMDM), integrado à estrutura da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, é um órgão de controle social e atuação no âmbito de todo o Município. Tem caráter fiscalizador, autônomo, formulador de diretrizes e monitorador da execução das políticas dirigidas às mulheres para o combate de qualquer forma de discriminação contra a mulher e para a promoção de igualdade de gênero.

O CMDM está em funcionamento pleno desde junho de 2013 e as reuniões ordinárias acontecem sempre na última terça-feira de cada mês, às 15 h e 30 min, na sede do Conselho, situada na SMPM, rua 16-A, nº 350, Setor Aeroporto.

Deixe um comentário