CAMPANHA REDE DE SOLIDARIEDADE ❗

Estamos em casa, mas a solidariedade deve estar nos lares. Se você tem interesse em ajudar, por favor, leia o texto abaixo:
Nós da Rede Trans Brasil, estamos muito apreensivos com este período de quarentena, sabemos que a população LGBT em situação de rua e as pessoas trans profissionais do sexo, são as mais excluídas da sociedade, ficando assim muito mais vulneráveis a este crítico período. Com isto, a Rede Trans Brasil através da inciativa da ativista Indianare Siqueira, afim de reunir uma rede de auto ajuda às casas de acolhimento LGBTIQA+ em funcionamento no Brasil lança a CAMPANHA REDE DE SOLIDARIEDADE, e convoca a todes, para que façam doações de cestas básicas e/ou produtos de higiene/limpeza, que funcionará da seguinte maneira:
Você tem duas formas de doar:
1º- Podendo ser diretamente à casa de acolhimento da sua região, fazendo uma doação em dinheiro para Casa Nen através das contas:
Grupo Transrevolução
CNPJ: 27.720.290/0001-02
Banco do Brasil
Agencia: 3114-3
Conta: 18.970 -7
ou
Indianara  Siqueira (Presidente do Grupo Transrevolução, Coordenadora da CasaNem)
CPF: 941.535.749-53
Banco do Brasil
Agência: 3114-3
Conta Corrente: 22.350-6
Informando a sua doação através do WhatsApp da CasaNem: (21) 96829-0296, a sua cidade/região do país e disponibilidade da ajuda com comprovante do depósito, para facilitar a identificação e encaminhamento da doação.
2º- Pode ser na modalidade de compra virtual:
Entra em contato no WhatsApp da Rede Trans Brasil, pelo nº: (79) 99946-9609, informando sua intenção de doar.
* Buscaremos a instituição filiada em sua cidade ou estado e repassaremos o WhatsApp da instituição/ponto focal local (a Rede Trans Brasil tem filiados em todos estados da federação e no DF);
* O ponto focal indicara para você os dados da(s) pessoa(s) e seu(s) endereço(s);
* O ponto focal informará um serviço de supermercado que venda e faça a entrega dos produtos da doação, para que o doador possa acertar tudo diretamente com a empresa.
É importante frisar que a Rede Trans Brasil não trabalhará recolhendo dinheiro, estaremos apenas servindo como uma ponte conectando as pessoas que estão dispostas a ajudar e as pessoas necessitadas.
Dessa maneira garantimos a saúde e segurança de todos, e lembrem-se é importante ficar em casa (caso possam) e manter todos os cuidados na prevenção ao coronavírus. Esperamos que todos fiquem bem e que essa pandemia passe logo, para que possamos estar todos juntos e comemorar a nossa saúde no futuro.
# CAMPANHA REDE DE SOLIDARIEDADE (Não esqueçam de reforçar a # em suas Redes Sociais)
Tathiane Araújo
Presidente

Deixe um comentário