OPORTUNIDADE: Escritório das Nações Unidas abre vaga para trainee em Brasília

O UNOPS (Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos) abre vaga de estágio/trainee de comunicação para seu escritório em Brasília. Para se candidatar, é preciso estar cursando os últimos anos ou ter finalizado, nos últimos três anos, graduação nas áreas de Comunicação Social, Desenho gráfico ou Produção audiovisual.

Comprometido com um ambiente de diversidade de gênero, nacionalidade e cultura, o UNOPS encoraja mulheres qualificadas, afrodescendentes (pessoas autodeclaradas pretas e pardas), pessoas com deficiência, pessoas LGBTI+, pessoas indígenas, pessoas vivendo com HIV e pessoas migrantes ou refugiadas a se candidatar.

Será valorizada a experiência em entidades públicas e/ou agências governamentais; produção de conteúdo para mídias online; comunicação com comunidades, comunicação popular ou comunicação para o desenvolvimento. O contrato tem duração máxima de 12 meses e oferece possibilidade de horários flexíveis.

O prazo de candidatura é 21 de fevereiro. Para obter mais informações e se candidatar clique aqui.

O UNOPS gerencia contratos e obras civis e desenvolvimento de infraestrutura física, com mais de 11 mil funcionários espalhados por 80 países.

Deixe um comentário