Oportunizar: o que foi feito em setembro em Goiás e no Espírito Santo

Goiás
A multiplicadora Cristiany Beatriz teve uma reunião on-line com o Senai e a Superintendência Municipal de Políticas LGBT de Goiânia. Após ser apresentada ao projeto pela coordenadora Tathiane Araujo, a representante do Senai, Fernanda Marques, afirmou que a instituição tem compromisso com a inclusão, enquanto Vitor Cadillac e John Maia, da Superintendência, reafirmaram a parceria junto ao Senai. O Senai se comprometeu em levar a seus superiores a demanda de formação profissional para pessoas trans. A Superintendência colocou sua van da diversidade à disposição das pessoas que farão os cursos.

Espírito Santo
A multiplicadora Liliane Anderson reuniu-se presencialmente com a Rede Farmes para apresentar o Oportunizar à gerente. Ela disse que seu setor de RH tem um olhar de oportunidades para a diversidade sexual. Uma proposta de parceria foi então formalizada através de ofício enviado para o setor.

O Senac também foi apresentado ao Oportunizar, através de uma conversa telefônica com Fabíola Antunes, gerente de projetos de RH e com o Banco de Oportunidades. Será marcada uma reunião com todas as partes para propor parceria.

Deixe um comentário