Weknd e MimoBar unem-se às ações do Oportunizar em Brasília

Oportunizar com os sócios do Weknd

O multiplicador do projeto Oportunizar no Distrito Federal, Leonardo Luiz, está em busca de empresários dispostos a apoiar as ações de capacitação e empregabilidade para pessoas trans e travestis. No dia 26/01, ele e a assistente de coordenação do Oportunizar, Nathália Vasconcellos, reuniram-se com os proprietários do café e restaurante Weknd e da Casa MimoBar, localizados em Brasília.

No Weknd, o projeto foi apresentado pela equipe, que detalhou as vulnerabilidades e carências da população trans. O Weknd já tem pessoas trans em seu quadro de colaboradores e atualmente está com um processo seletivo em aberto para esse público. O restaurante divulgará o processo em conjunto com o Oportunizar, além de disponibilizar seu espaço para cursos ou oficinas.

Oportunizar com a sócia do MimoBar

A equipe também foi recebida na Casa MimoBar para apresentar os objetivos e ações do Oportunizar. A sócia e proprietária Ana Julia acenou positivamente com uma parceria para divulgar processos seletivos exclusivos para pessoas trans, assim como para disponibilizar o espaço do estabelecimento para realização de cursos e oficinas.

Deixe um comentário