Aderes transmitirá programa especial sobre visibilidade trans em parceria com o Oportunizar

Franciely Gomide (assessora de projetos), Liliane Caldeira (representante do Oportunizar/ES), Renata Belmiro (assessora de comunicação) e Fagner Fabrete (setor de comunicação).

No próximo dia 9 de fevereiro, a Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo) apresentará uma edição especial sobre visibilidade trans de seu programa “Hora do Empreendedor”. A iniciativa surgiu a partir de parceria com o projeto Oportunizar, firmada em reunião na sede da Aderes, em Vitória, no dia 31/01.

O programa terá participação da presidente da Rede Trans Brasil e coordenadora do Oportunizar, Tathiane Araujo, que vai falar sobre a importância da educação e da empregabilidade para a inclusão de pessoas trans e travestis. Mulheres e homens trans da Grande Vitória também contribuirão com suas experiências como empreendedores. Na reunião, foi acertada ainda a participação do diretor da Aderes, além do anúncio de um curso de costura voltado para pessoas trans.

Transmitido ao vivo pelos perfis oficiais da Aderes no YouTube e no Facebook, o programa “Hora do Empreendedor” sobre visibilidade trans começará às 18 horas.

Deixe um comentário