[Atualizado] Vereador de Goiânia convida empresas locais para audiência pública na Câmara Municipal

[ATUALIZAÇÃO – 20/04/2022] Em virtude de uma pane elétrica nos equipamentos e sistemas do Plenário da Câmara Municipal de Goiânia, que inviabilizou inclusive a realização da Sessão Plenária desta quarta-feira (20/04), a Audiência Pública sobre o projeto Oportunizar foi adiada. A equipe do projeto aguarda agendamento da nova data

Em reunião virtual realizada no dia 1º de abril, a representante do projeto Oportunizar em Goiás, Cristiany Beatriz, o gerente da Superintendência LGBTQI da Secretaria Municipal de Direitos Humanos de Goiânia, John Maia, e o assessor do vereador Mauro Rubem, o assistente social Renato Diógenes, definiram a data de uma audiência pública que tem o objetivo de mobilizar empresas locais para uma campanha de empregabilidade para pessoas trans.

A audiência acontecerá no dia 20 de abril, às 13 horas, no auditório da Câmara Municipal, no centro de Goiânia. Foram encaminhados 60 ofícios convidando empresas locais, dentre elas redes de supermercado e atacadistas. O evento será transmitido pelo canal do YouTube da TV Câmara.

Deixe um comentário