[ATUALIZADO] Oportunizar oferece oficina de currículos para pessoas trans em Brasília

Juliana Nóbrega, consultora de carreiras e empreendedorismo, vai conduzir a oficina

[ATUALIZAÇÃO – 20/06/2022] Para dar oportunidade de mais pessoas se inscreverem, a oficina foi remarcada para o dia 5 de julho, no mesmo local e horário.

Na próxima terça-feira, 21/06, vai acontecer em Brasília uma oficina de elaboração de currículos exclusiva para pessoas trans e travestis. Serão vinte vagas para a atividade, que ocorrerá entre 9h e 11h30 da manhã, no auditório do Centro Especializado em Doenças Infecciosas (Cedin). O objetivo é ajudar pessoas trans e travestis a produzir um currículo bem estruturado e que as apresente da melhor forma possível ao mercado de trabalho. A organização da oficina avisa que não há garantia de emprego ao participar do evento.

A oficina será conduzida pela professora e consultora Juliana Nóbrega a convite do representante do projeto Oportunizar no DF, Leonardo Luiz. Juliana é mestra em Engenharia de Produção, consultora de carreiras e empreendedorismo, além de lecionar na área de gestão e negócios em graduação e pós-graduação e pesquisar temas relacionados à diversidade e mercado.

Deixe um comentário