MONITORAMENTO DE ASSASSINATOS
(AGOSTO)
Total = 15
01 – Lalesca d’Capory – Travesti – 24 anos – degolada/afogada – Salvador/BA
05/08/2018
O corpo de uma travesti identificada como Lalesca d’Capory, de 24 anos, foi encontrado boiando no domingo (05), na praia do Rio Vermelho, em Salvador, na Bahia, por pescadores. As informações são do Correio 24 Horas.
Inicialmente a polícia registrou a causa da morte como afogamento. Porém, a família da vítima percebeu que havia uma marca de corte no seu pescoço feito provavelmente por uma arma branca ao reconhecer o corpo no Instituto Médico Legal (IML), o que levanta a hipótese de homicídio.
02 – Paloma – Travesti – Tiro – Via pública – Fortaleza/CE
06/08/2018
Uma travesti identificada apenas como Paloma, foi assassinada com vários disparos, durante a noite de segunda-feira (6), na calçada da rua Princesa Isabel, no Centro de Fortaleza. A vítima morava e trabalhava vendendo lanches, próximo ao local onde o crime aconteceu. Os suspeitos conseguiram fugir.
Conforme testemunhas, Paloma tinha retirado as panelas e pratos usados para vender comida, momentos antes de ser abordada por dois homens em uma motocicleta. Um deles sacou um revólver e disparou várias vezes contra a jovem, que ainda correu, mas foi atingida.
http://cnews.com.br/cnews/noticias/128425/travesti_e_morta_por_motociclistas_no_centro_de_fortaleza
03 – Paolla Blatyon – Travesti – 32 anos – Tiro – Via pública – Campos dos Goytacazes/RJ
07/08/2018
Uma travesti foi executada com vários tiros na Rua F do bairro Codin, em Guarus, Campos, a poucos metros de sua casa, na tarde desta terça-feira (07/08), por volta das 14h.
A vítima era conhecida socialmente como Paolla Blatyon, tinha 32 anos e estava na rua quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.
04 – Karlla – Travesti – 18 anos – Tiro – Via pública – Caratinga/MG
09/08/2018
O corpo de uma travesti foi encontrado na manhã de ontem às margens da BR-116, próximo a balança do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), na ponte do Córrego dos Bias. O cadáver foi identificado como sendo C. H. da Silva Balbino, 18 anos, que tinha ‘Karlla’ como nome social
https://diariodecaratinga.com.br/?p=58360
05 – Tânia Lopes – Transexual – Tiro – Casav- Florianópolis/SC
10/08/2018
Uma transexual foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (10) na Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis. O crime aconteceu por volta das 8h e, às 11h, a polícia ainda permanecia no local para coleta.
Uma testemunha disse que dois homens de roupa preta e capacete dispararam, ao menos, sete vezes contra a vítima, sendo que ela ainda estava dentro de casa quando foi alvejada. A polícia está no local reforçando a segurança e a perícia analisa as circunstâncias do crime.
06 – Renata – Travesti – Tiro – Via pública – Cabo de Santo Agostinho/PE
12/08/2018
Uma travesti foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (12), no Centro do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo informações preliminares repassadas para a Polícia Civil, a vítima era conhecida como Renatinha e estava em uma área onde travestis fazem ponto, nas proximidades da concessionária de energia elétrica.
Ainda segundo a corporação, o alvo dos tiros não portava documentos e não foi oficialmente identificado. Informações repassadas aos policiais dão conta de que a vítima estava com uma mulher no momento do crime.
07 – Krispim Souza – Transexual – Tiro – Via pública – Mossoró/RN
13/08/2018
A transexual Krispim Souza, morreu nesta segunda-feira (13) após receber alta hospitalar, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima foi baleada durante uma tentativa de assalto na BR-304, nas proximidades do viaduto de acesso ao shopping, no bairro Nova Betânia. Os criminosos se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, que tentou correr dos assaltantes. Na ocasião, um dos bandidos disparou contra a vítima.
Duas travestis foram encontradas mortas dentro de casa no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, Região Oeste do estado, nesta segunda-feira (20). De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas a tiros possivelmente durante a madrugada. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios da cidade. Para saber mais, assista à matéria do repórter Vilsemar Martins, da Tv Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião.
11 – Não Identificada – Travesti – Pedrada – Dentro de casa – Curitiba/PR
23/08/2018
travesti foi encontrada morta dentro da sua residência em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (23). Um dia antes de encontrarem o corpo, moradores escutaram uma discussão vindo da residência. A polícia procura por companheiro da vítima A vítima era nova no bairro Monsenhor Francisco Gorski, tinha se mudado para a região há três meses.